Mais um jogador está de malas prontas para deixar o Onésio Brasileiro Alvarenga. Após oito jogos e dois gols marcados na última rodada do Campeonato Goiano contra o Anápolis, o atacante Nando deve deixar o Vila Nova Futebol Clube. Ele será o 12º contratado desde o início da temporada que rescinde seu contrato com a equipe colorada. Também deixaram o clube três revelações da base: Érick, Matheus Barbosa e Brunão.
Depois de chegar sob muita expectativa pelos bons números atingidos defendendo ABC e Botafogo-PB, Nando não conseguiu corresponder dentro de campo e acabou muito contestado. Além de demorar a balançar as redes, também chegou acima do peso e ficou um período adquirindo a forma física.
Sem ele, o técnico Bolívar tem como opções para o setor Lucas Silva, Richard Salinas, Talles, Gilsinho, Anderson e Caíque. Sem muitas alternativas para um jogador de área, já que Nando deve sair e Dimba já foi liberado, o nome do atacante Pedro Júnior pode ganhar força.
Revelado pelo próprio Vila Nova, já defendeu o Grêmio e atualmente tem contrato com Samut Prakan, da Tailândia. Todavia, à Sagres 730, Pedro Júnior revelou ter proposta da diretoria colorada para retornar ao Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

 

– Este texto foi alterado no dia 19/06/2020 as 14h27 para correção da informação a respeito da quantidade de jogadores contratados na atual temporada pelo Vila Nova.