O Vila Nova vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco, nesta terça(10), às 21h30. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B e as equipes tem objetivos diferentes. Enquanto o time colorado luta pra se afastar da zona do rebaixamento, o cruzmaltino quer entrar no G-4. Entretanto, o Vila Nova tem sido um visitante complicado para os adversários e o Vasco, não contará com o artilheiro Cano, que está suspenso.

Leia também – Diretoria descarta jogos da Série B fora do Onésio Brasileiro Alvarenga: “É a casa do Vila Nova”

Acompanhe Vasco x Vila Nova AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Vasco x Vila Nova AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

Ainda sem vencer em casa, o Vila Nova tem se apegado aos bons resultados conquistados longe de Goiânia. Apesar do Tigre ter perdido para o Sampaio Corrêa na última rodada, o mesmo time, bateu o Guarani na rodada anterior, por quatro a um. Então, a tendência é que Higo Magalhães mantenha a mesma escalação dos últimos jogos. Ainda assim, Higo Magalhães entende que mesmo sem o atacante Cano, o Vasco é um time muito perigoso. Contudo, confia que seu time está preparado para enfrentar esse adversário.

“O Cano é um jogador interessantíssimo para o adversário, quando não joga. Então, é lógico que dá um pouco de refresco por chamar muito a atenção. Porém, o Daniel Amorim é um jogador também interessante, é alto, tem presença de área e é um jogador que nos preocupa. O Vasco em geral, nos preocupa. Estamos totalmente preparados para o Vasco, no geral. Então, esperamos que possamos ser felizes, que a gente consiga fazer o que combinamos e conseguir um grande resultado”, comentou Higo Magalhães.

Leia também – Vila Noa tem compromisso fora de casa e Higo Magalhães afirma: “Totalmente preparados para o Vasco”

Por fim, Higo Magalhães não confirma o Vila Nova que entrará em campo para enfrentar o Vasco. Porém, a tendência é que não haja alteração no time. Dessa forma, o Vila Nova deve ir à campo nesta terça(10), assim: Georgemy; Renato, Rafael Donato e Xandão; Lucas Mazeti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson.

Vasco da Gama

De olho no G-4, o Vasco bateu o Vitória na última rodada em pleno Barradão e agora, tenta outro triunfo, diante do Vila Nova. Embora não conte com o atacante Cano que está suspenso, o time do técnico Lisca quer fazer valer o mando de campo, para entrar de vez, na briga por uma das quatro primeiras posições. Assim, a tendência é que Lisca mexa pouco no time que bateu o Vitória e novidade mesmo deve ficar apenas, por conta do substituto de Cano.

A princípio, o jogador mais cotado para assumir a vaga de Cano que está suspenso, é o atacante Daniel Amorim. Dessa forma, o Vasco deve manter o restante do time sem mudanças para enfrentar o Vila Nova , e deve ser o seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Morato, Daniel Amorim e Léo Jabá.

Brasileiro Série B – 17ª rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

10/08/2021 – Ter – 19h – Avaí x Guarani – Ressacada

10/08/2021 – Ter – 19h – Confiança x CSA – Batistão

10/08/2021 – Ter – 21h30 – Goiás x Remo – Hailé Pinheiro

10/08/2021 – Ter – 21h30 – Vasco x Vila Nova – São Januário

11/08/2021 – Qua – 16h – Brasil-RS x Coritiba – Bento Freitas

11/08/2021 – Qua – 19h – Cruzeiro x Vitória – Independência

11/08/2021 – Qua – 19h – Ponte Preta x Londrina – Moisés Lucarelli

11/08/2021 – Qua – 21h30 – Sampaio Corrêa x Náutico – Castelão

12/08/2021 – Qui – 19h – CRB x Brusque – Rei Pelé

12/08/2021 – Qui – 21h30 – Operário x Botafogo – Germano Kruger

Ficha técnica:

Vasco da Gama x Vila Nova

Data: 10 de agosto de 2021, 21h30

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Assistente 1: Ricardo Junio de Souza – MG

Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes – MG

4º Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz –RJ

Analista de Campo: José Carlos Santiago Andrade – RJ

Escalações:

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Morato, Daniel Amorim e Léo Jabá. Técnico: Lisca.

Vila Nova: Georgemy; Renato, Rafael Donato e Xandão; Lucas Mazeti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson. Técnico Higo Magalhães.