O Vila Nova tem pela frente dois jogos fora de casa, na sequência da Série B, primeiro diante do Vasco, em seguida, com o Londrina. Embora tenha perdido o último jogo para o Sampaio Corrêa em casa, a tendência é que o time não sofra alterações drásticas para o próximo jogo. Contudo, Higo Magalhães terá que definir o time em apenas um treino, já que enfrentou o Sampaio no último sábado(07) e na próxima terça(10), o Vila Nova volta a campo.

Leia também – Diretoria descarta jogos da Série B fora do Onésio Brasileiro Alvarenga: “É a casa do Vila Nova”

A princípio, Higo Magalhães define o time em treino que acontece na tarde desta segunda-feira(09). Logo após o treino, a delegação colorada embarca com destino ao Rio de Janeiro. Assim, o Vila Nova deve ir a campo diante do Vasco, dessa forma: Georgemy; Renato, Rafael Donato e Xandão; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson.

Leia também – “Não é fácil assimilar uma derrota como essa”, diz Higo Magalhães após Vila Nova perder mais um jogo no OBA

Por outro lado, o Vasco vem de vitória fora de casa, um a zero diante do Vitória, para enfrentar o Vila Nova em São Januário. Entretanto, o técnico Lisca tem um desfalque importante, o atacante Cano está suspenso. Assim, a tendência é que Daniel Amorim seja a novidade na escalação. Dessa forma, o Vasco deve ter a seguinte formação para enfrentar o Vila Nova: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Morato, Daniel Amorim e Léo Jabá.