Pouco mais de uma semana após conquistar uma vitória aperta e importante diante do CRB no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova Futebol Clube terá mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Nesta sexta-feira (30) o colorado encara o Operário-PR, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na 13ª colocação com 37 pontos, o clube goiano tem seis a mais que o time paranaense, vice-lanterna da competição.

Leia também – Vila Nova negocia Romário com futebol do exterior

No entanto, a comissão técnica precisa superar alguns desfalques para conseguir trazer três pontos para Goiânia. O primeiro começa justamente no banco, com a ausência de Allan Aal. Expulso após a última partida, ele terá de cumprir suspensão, assim como o atacante Dentinho que recebeu o cartão vermelho durante os 90 minutos. No caso do técnico, ele será substituído pelo auxiliar Anderson Valiñas.

Kaio Nunes está no DM e não enfrenta o Operário-PR (Foto: Fernando Brito/VNFC)

Além dos dois, também não entram em campo o zagueiro Matheus Mancini, que contra o CRB deixou o campo lesionado e o atacante Kaio Nunes, que não treinou na manhã desta quarta-feira (28) no OBA por conta de um entorse no tornozelo e está entregue ao departamento médico.

A delegação do Vila Nova embarcou para o Paraná no início desta tarde, onde na próxima quinta-feira (29) o técnico Allan Aal encerra a preparação e define a equipe titular que entrará em campo no Estádio Germano Krüger às 19h.