O Vila Nova encara o Fluminense na próxima quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, no Serra Dourada e o atacante Pablo Dyego terá a primeira oportunidade de atuar neste estádio. Ainda assim, o time colorado chega pra esse confronto, vindo de vitória contra o Náutico pela Série B. Dessa forma, o Vila Nova encerrou uma sequência de nove jogos sem vencer. De acordo com Pablo Dyego, os benefícios dessa vitória pensando no Fluminense, são vários.

“Tira um peso da gente, com certeza, estávamos buscando essa vitória faz tempo e dá uma satisfação enorme, sair de campo vitorioso. Damos tudo da gente e era um pouco frustrante ficar esse tempo todo sem vitória, nos esforçando e as coisas não acontecendo do jeito que a gente queria. Então essa vitória dá sim uma satisfação, mais convicção pro nosso trabalho. Dá um ânimo a mais pro jogo de quarta (11) e tenho certeza que vamos fazer um ótimo jogo contra o Fluminense”, afirmou Pablo Dyego.

Leia também – Victor Andrade exalta primeira vitória do Vila Nova na Série B e projeta confronto contra o Fluminense

Primeira vez no Serra Dourada

Embora Pablo Dyego tenha uma boa rodagem no futebol, inclusive, formado nas categorias de base do Fluminense, o atacante nunca atuou no Serra Dourada. Assim, Pablo Dyego revela a vontade de atuar neste estádio pelo Vila Nova e está confiante num grande público, para incentivar o Tigre, no confronto da Copa do Brasil. Até a noite desta segunda-feira (09), foram vendidos cerca de 15 mil ingressos.

“Expectativa grande, nunca joguei no Serra Dourada e tenho muita vontade. Essa oportunidade vai ser muito boa, ainda mais se a casa estiver lotada e tenho certeza que o torcedor vai comparecer, vai acreditar na nossa classificação. Então estou muito feliz de poder atuar lá a primeira vez e com certeza os outros jogadores também estão muito animados com o cenário que vai se criar pra gente, no Serra Dourada”, apontou o atacante.

Leia também – Atlético, Goiás, Vila Nova e outros clubes querem modelo da Premier League para criação da Liga no Brasil

Pablo Dyego aponta o que não pode faltar ao Vila Nova

Apesar de ter vivido uma sequência de nove jogos sem vencer, o Vila Nova Futebol Clube fez alguns bons jogos nesse período. Contudo, a pressão foi inevitável já que o último triunfo tinha sido ainda no Goianão e o time colorado estava no Z-4, até vencer o Náutico. Assim, Pablo Dyego avalia tudo que deu certo contra o time pernambucano e que precisa ser levado para o confronto contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

“Empenho sempre teve, qualidade de definição, acho que nosso time taticamente também é muito bom e isso não vai faltar. Em todos os jogos a gente colocou nosso trabalho em prática, só que as coisas não aconteceram. Agora nesse jogo contra o Náutico, acho que tudo que planejamos deu certo. Fizemos os gols, soubemos defender, fomos ótimos taticamente. Então custe o que custar pra sair com a vitória. Com o Fluminense tem que ser da mesma forma, continuar convictos no trabalho, fazer tudo que estamos treinando. Assim vamos ficar mais próximos do nosso resultado na quarta-feira”, concluiu Pablo Dyego.