Vilmar Rocha (Foto: Rubens Salomão/Sagres On)

O ex-secretário Vilmar Rocha (PSD) confirmou que será suplente de Marconi Perillo ao Senado Federal. Em entrevista ao jornalista Vassil Oliveira, o pesedista afirma que seguiu a deliberação do partido.

“Eu tinha o desejo de ser candidato ao Senador, estou pontuando bem nas pesquisas. Mesmo não tendo, de certa forma, assumido a candidatura nem um partido em função destas negociações, eu não estava ligado a uma chapa majoritária, e eu estava pontuando muito bem nas pesquisas. Resolvi acompanhar a deliberação do partido”, revela.

Ainda de acordo com Vilmar Rocha, partiu do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab (PSD-SP) e do candidato a presidente pelo PSDB-SP, Geraldo Alckmin, o pedido para que aceitasse a suplência de Perillo.

“Essa aceitação minha que, ontem (4), o Kassab e o Alckmin me pediram para eu aceitar a vice do Marconi, é uma contribuição à unidade do PSD aqui, à unidade da base política nossa, e também uma participação na eleição presidencial, porque acho muito importante para o Brasil a vitória do Geraldo Alckmin”, afirma.