O Atlético Clube Goianiense tem interesse no volante Willian Oliveira, de 27 anos, que defende a Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B. Essa é a informação destacada pelo repórter Rodrigo Goulart, do Diário de Iguaçu, de Santa Catarina.

Em contato com a Rádio Sagres, a diretoria do Dragão confirmou o interesse e a sondagem, revelando que o atleta estava sendo monitorado há algum tempo. No entanto, para deixar o Verdão do Oeste, uma multa rescisória teria de ser paga já que ele tem vínculo até maio do ano que vem. Isso dificulta uma negociação entre as partes.

Com passagens pelas categorias de base da própria Chapecoense e também do Fluminense, Willian também defendeu o Sport, Mirassol e América Mineiro. em 2016, defendeu o Goiás em 23 partidas na Série B, e depois passou também por Guarani e Botafogo-SP.

Desde a saída de Edson no início de outubro, o Dragão procura um substituto. No elenco tem Willian Maranhão, mas que não correspondeu às expectativas até agora. Outra opção é o recém-contratado Gabriel Baralhas que está regularizado, foi apresentado, e pode ficar à disposição de Eduardo Souza para enfrentar o Palmeiras.