O último jogo do técnico Vagner Mancini no Atlético Clube Goianiense foi diante do Bragantino, no Estádio Olímpico pelo Campeonato Brasileiro 2020. Na sequência o profissional deixou o Dragão para treinar o Corinthians.

Leia também – Sem pressa para definir novo técnico, Adson Batista elogia Vagner Mancini que vira opção no Atlético-GO

Leia também – Após mapeamento na Copinha, Atlético-GO reforça suas categorias de base

Coincidentemente foi também o último jogo do volante Edson com a camisa rubro-negra, antes de ser negociado com o Al-Qadisya da Arabia Saudita. O jogador já retornou ao Atlético e aos poucos vai conquistando seu lugar no time titular.

Vagner Mancini depois do Corinthians, treinou o América Mineiro e foi para o Grêmio, onde foi demitido na tarde desta segunda-feira (14). Está livre no mercado e se depender de Edson… o técnico vem para o Atlético.

“Não estou sabendo que vem. Se é Mancini ou João ou José Roberto. Eu se fosse presidente do Atlético escolheria hoje o Mancini, porque ele já demonstrou em vários clubes que é um ótimo treinador. Se o Adson Batista chegar a contratar ele, é porque ele fez um trabalho bom. Assim como foi com o Cabo e com o Barroca”.

Edson disse que o comandante será bem vindo no Atlético. “Nacionalmente é muito conhecido. É um nome de respeito e que quando passou por aqui, posso dizer por mim que era uma cara que todos respeitávamos. Se vier vamos receber de braços abertos como se vier outro também”.

Leia também – Adson Batista elogia técnico Vagner Mancini

Opinião

Com a demissão de Mancini no Grêmio, ele passa ser a primeira opção no Atlético. Depois que deixou o clube em 2020, não conseguiu fazer um bom trabalho no Corinthians e no Grêmio – a pressão e cobrança por lá são maiores do que no clube goiano e também no América Mineiro, onde foi muito bem.

Se entrar dentro da realidade rubro-negra é bom nome para comandar a equipe.