Depois de acertar a venda do atacante Zé Roberto para o Ceará, o Atlético Goianiense finalizou na manhã desta quinta-feira (13) a rescisão de contrato com o volante Matheus Barbosa, que pertence ao Avaí e estava emprestado ao clube goiano até dezembro. O destino do jogador deve ser o Vasco da Gama.

Leia também – Já na busca por substituto, Adson Batista explica saída de Zé Roberto do Atlético-GO

Leia também – Presidente do Atlético-GO revela que zagueiro o procurou e quer deixar o clube

Liberado pela diretoria atleticana desde terça-feira (11), o meio-campista ainda participou das atividades na quarta-feira (12). Entretanto, não participou do treino desta manhã e nas próximas horas deve ser oficializado como reforço da equipe cruzmaltina.

Destaque no Cruzeiro no início da temporada de 2021, chegou ao Atlético-GO e disputou 11 partidas, marcando um gol, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi pelo Brasileirão. Como Matheus faz a mesma função de Marlon Freitas, principal nome do atual elenco, o presidente Adson Batista não viu problema em liberá-lo e só fez a exigência que não fosse para um clube da Série A.

Com a saída do jogador de 27 anos, Marcelo Cabo tem como opções para o setor de meio-campo: Edson, Gabriel Baralhas, Ramon, Marlon Freitas, Rickson, Jorginho e Wellington Rato.