O Atlético Goianiense embarcou na manhã desta sexta-feira (10) para o Rio de Janeiro, onde no próximo sábado (11) enfrenta o Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O rubro-negro busca sua primeira vitória fora de casa na competição para deixar a zona de rebaixamento, já que inicia a rodada na 18ª colocação com 10 pontos conquistados.

Leia também – Atlético-GO aceita pagar multa e atacante do ABC será reforço para a sequência da temporada

Leia também – Caso de polícia: Atlético-GO registra crime de racismo sofrido por jogador da base

Assim como nas partidas anteriores o técnico Jorginho não terá força máxima. Desta vez o desfalque é o zagueiro Wanderson, que sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa no último treinamento e não viajou com a delegação. O defensor ficou em Goiânia em tratamento e no início da próxima semana será reavaliado para o confronto contra o Palmeiras.

Tudo porque o Atlético-GO não voltará para a capital após o duelo diante do Tricolor das Laranjeiras. Depois de dois treinos em solo carioca no domingo (12) e na segunda-feira (13), a equipe atleticana embarca direto para São Paulo visando o jogo contra o alviverde paulista. Caso reúna condições, Wanderson pode encontrar a delegação às vésperas do confronto no Allianz Parque.

Há alguns jogos Wanderson perdeu a titularidade e seria opção no banco de reservas. Desta forma a zaga rubro-negra deve ser formada por Edson e Ramon.

Outro atleta que continua fora é o lateral Dudu, que iniciou a transição no início desta semana e só deve ficar à disposição nos próximos dias. O defensor se recuperou de uma lesão no pé, aprimora a parte física, mas ainda não trabalha com bola.