Um Adson Batista nada satisfeito com a atuação do Atlético Clube Goianiense na derrota para do Red Bull Bragantino. O Dragão em Bragança Paulista perdeu o jogo atuando com um jogador a mais desde os 29 minutos do 1º Tempo.

“Saio daqui envergonhado. Nosso jogo no 2º tempo foi desesperador, foi vergonha”, afirmou o dirigente em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes após a partida que foi válida pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente reclamou de lentidão e apatia do time: “Merecia perder de mais e ficou foi barato”.

O presidente rubro negro lamentou a ausência de Eduardo Batista no banco de reservas. O técnico cumpriu suspensão, já que foi expulso no empate contra o Fluminense e o Atlético foi comandado hoje pelo auxiliar João Paulo Sanches. Adson livrou a barra de poucos jogadores na derrota: “Tiro os dois zagueiros e o goleiro. Se não fosse ele, teríamos tomado mais”.

Novo Técnico

A pauta foi adiada por Adson Batista que afirmou estar “entre a cruz e a espada”. O mandatário rubro negro disse que o problema no Atlético não é só treinador.

“Treinador só para falar que vem aqui, o treinador que chega aqui e não consegue tirar nada dos jogadores, treinador que vem aqui e demora muito tempo para conhecer o grupo. Tenho que avaliar. Daqui a pouco se eu enxergar que os jogadores não estão reagindo com a comissão permanente, eu vou ter que buscar”.

Próximo Jogo

No domingo (17), o Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Vai enfrentar o Atlético Mineiro, líder da competição, no Estádio Antônio Accioly. Partida programada para as 18h15.

Assista aos melhores momentos de Bragantino 1-0 Atlético-GO