Ainda sem um treinador definitivo e com o interino Eduardo Souza suspenso, o Atlético Goianiense foi comandando pelo auxiliar João Paulo Sanches em nova derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite desta terça-feira (12), em Bragança Paulista (SP). Com o resultado, o time rubro-negro sofreu a sua segunda derrota nas últimas três partidas.

Leia também

Em coletiva de imprensa após o jogo, João Paulo Sanches reconheceu que “não tivemos uma noite feliz, tecnicamente falando. Não funcionamos tanto individualmente quanto coletivamente. Tentamos as variações de jogo, entrar por dentro e pela lateral, mas sempre num penúltimo passe ou arremate final nos faltou muito e hoje, infelizmente, fomos abaixo”.

“Somos cientes do segundo tempo que fizemos. Na verdade, na partida toda não tivemos o rendimento que tínhamos que ter. Agora temos que ser grandes, inteligentes, sabedores da atuação que fizemos e filtrar muito do que aconteceu aqui, porque o campeonato não para e não podemos lamentar. Sabemos da nossa colocação e vamos buscar cada vez mais a evolução”, completou.

Questionado sobre não poder contar com novas contratações, o auxiliar ressaltou que “foi esse mesmo elenco que nos trouxe essa pontuação e partidas com rendimento, lucidez e mais arrojo no terço final. Então, temos que nos mexer internamente, nos cobrar e evoluir sempre com o trabalho. Não adianta vir aqui e trocar palavras se não tivermos atitudes. Então é falar muito menos hoje e executar muito mais para que tenhamos um bom fim de campeonato”.

Assista aos melhores momentos de Bragantino 1-0 Atlético-GO