Após empate de Vitória e Goiás em 1 a 1 na noite deste sábado (4/7), o comentarista da Sagres, Cléber Ferreira analisou os erros e acertos do técnico esmeraldino Pintado. Para Cléber, o resultado foi justo. “O Goiás jogou 10 minutos do segundo tempo muito bem jogados e depois o técnico Pintado fez algumas alterações que acabaram atrapalhando o rendimento do Goiás”, afirmou.

Leia também: Pintado afirma que vai corrigir falhas do Goiás após empate com Vitória

“Quando ele tirou o Alef Manga para colocar André Figueira, ele tirou a velocidade lá da frente. O Goiás não conseguia encaixar o contra-ataque. O técnico do Vitória foi muito competente, porque na medida em que o Pintado mexia no time, o Ramon Menezes mexia no dele. As substituições deram característica ofensiva para o time do Vitória e assim buscou o empate. O resultado acabou sendo justo”, analisou.

Pintado mexeu na escalação do Goiás que vinha atuando em jogos anteriores. O Goiás começou a partida com dois jogadores considerados titulares no banco de reservas: o meia Elvis e o atacante Bruno Mezenga. “O primeiro erro foi essa escalação. Não se tira o Elvis a não ser que ele estivesse com lesão ou suspenso. O Goiás não jogou no primeiro tempo porque quem cria jogadas de áreas é o Elvis. Ele tirou os dois velocistas do time. Pintado errou na escalação e na substituição”, avaliou.

Cléber elegeu Elvis como o melhor em campo.

Confira a opinião do comentarista Cléber Ferreira: