Existe uma conversa de que a visita feita pela alta cúpula do Goiás, neste 5 de outubro, em um treinamento do clube no CT Edmo Pinheiro, foi para tratar de um assunto muito desagradável em uma reta final de Campeonato Brasileiro –  em que o verdão se encontra na zona de rebaixamento.

O motivo oficial seria cobrar dos jogadores mais comprometimento para tirar o time dessa situação, além de demonstrar confiança no grupo. Uma atitude super acertada da direção, pois ela tem a responsbilidade de cobrar os resultados que até agora não apareceram, de modo que a luz vermelha está acesa há muito tempo.

Mas, a conversa corrente é de que alguns jogadores estariam consumindo “água de parede” e “papando sereno” em grande parte da noite. Embora saiba que jogador de futebol – com raras excessões – é um bicho terrível, prefiro nao acreditar nisso. Torço para que não seja verdade, pois se for, a situação se agrava. Estes atletas não terão força física para terem uma boa atuação nos jogos.

Vi – um dia desses – dois jogadores dos Goiás alegres, felizes da vida, num clube, ao lado de uma piscina, rodeados de lindas mulheres. Não dei bola pra isso e nem vou dar, porque estava durante o dia. Esse fato pode ter acontecido num dia de folga, embora os dois “brutamontes” sejam casados, mas dizem que chifre é igual a assombração, só aparece pra quem tem medo.

Louvemos às mulheres corajosas deles!