Um espaço para que ele possa deixar suas opiniões. Ele vai falar de vários assuntos, de arbitragem, contratações e trazer opiniões. Interagir sem passar dos limites.

Adson Batista entrou nas redes sociais e escolheu o Twitter como ferramenta para se comunicar com os atleticanos e o público do futebol.

Certamente terá muito seguidores… É sucesso certo.

Conversei com o presidente do Atlético Clube Goianiense que é reconhece ser impossível viver nos dias de hoje distante do mundo da internet, porém sempre fazendo tudo com seriedade, com transparência e principalmente buscando defender os interesses do clube.

Ele é o único presidente dos grandes do futebol goiano com um Twitter ativo.

No Atlético Mineiro, o ex-presidente Alexandre Kalil que hoje é o prefeito de Belo Horizonte, utilizou o Twitter em muitos momentos e chamou a atenção nacionalmente com suas polêmicas postagens. 

Adson disse que não quer copiar ninguém. Seu objetivo é ter uma comunicação rápida e sem baixar o nível. “As vezes temos dificuldades de falar de forma direta com a CBF e com algumas pessoas”.

(Foto: Paulo Marcos – Atlético Goianiense)

Papai Adson

Um perfil criado, não se sabe por quem, chamou a atenção nos últimos meses: A conta @adisinhobatista no Twitter tem uma foto do dirigente e normalmente comenta assuntos com frases e termos parecidos com que Adson Batista normalmente utiliza no dia a dia. Exemplo:

– Torcedor de rede social não sabe a realidade do dia a dia do clube. É muita gente que não tem o que fazer. Eu passou mais tempo no CT do que na minha casa. Quem fica aí reclamando eu convido a fazer parte do clube e colaborar com o que for preciso.

– É preciso ter muita criatividade pra fazer futebol aqui no Estado. Evidente que não estou aqui pra fazer terrorismo. Futebol é muito difícil.

– É um jogador que tem o seu valor e o mais importante é que ele quer jogar no Atlético e crescer com o clube.

– Fazer futebol aqui em Goias é muito difícil. O torcedor não abraça. A gente faz de tudo, só falta dar o ingresso e buscar em casa.

Adson Batista em contato com a reportagem da Sagres 730 afirmou que a iniciativa de entrar nas redes sociais, tem também, como finalidade combater o perfil que tenta denigrir sua imagem: “Já denunciamos e estamos procurando descobrir quem está por trás disso. É pejorativo e brinca com coisa séria. Essa não é minha linha”.