Pelo segundo jogo consecutivo do Atlético Clube Goianiense, o atacante Dellatorre não foi relacionado. Por opção do técnico Umberto Louzer não atuou em nenhum dos confrontos diante do Morrinhos pelas quartas de final do Campeonato Goiano. A saída do atleta do clube rubro-negro é algo que está na pauta.

Leia também – Presidente detalha exigências para SAF no Atlético-GO e confirma jogo contra o Flamengo no Accioly

Leia também – Adaptado à nova função no Atlético-GO, Rato fala de cobranças e alívio após goleada

O presidente Adson Batista revelou que uma proposta do exterior já foi apresentada ao Dragão que está analisando. Em entrevista voltou a afirmar que quer uma compensação financeira para liberar o atacante que segundo ele, não se adaptou ao clube.

“O Japão já quer ele, mesmo que seja uma segunda divisão. Roberta Miranda, vai com Deus. Ele não está muito feliz aqui, nós também não estamos. É via de mão dupla. Existe a possibilidade de entrar dinheiro para o Atlético. Não gastamos nada com ele, além dos salários”, explicou o dirigente que em sua resposta citou uma música de sucesso interpretada pela cantora Roberta Miranda, que tem o nome de – Vá com Deus.

Opinião

Contratação errada. Zé Roberto que foi o titular na temporada passada mostrou mais qualidade que o reforço que não se adaptou, não agradou e já está querendo ir embora.

Vai juntar a fome com a vontade de comer. Ele quer deixar o clube e o clube quer sua saída.

Se não houve investimento financeiro, além dos salários – se o Atlético ainda conseguir uma compensação financeira – será bom.

Para o Campeonato Brasileiro serão necessários dois jogadores para essa posição.