Em entrevista a Sagres, após o empate com o Bahia-BA no estádio Antonio Accioly, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, analisou oitavo empate jogando em Goiânia nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Na opinião do dirigente, o empate teve um sabor amargo, o time jogou bem, mas falhou nas oportunidades criadas.

“Precisamos definir melhor. Tivemos um bom volume e perdemos gols que não podemos perder. Não vamos criar instabilidade, o nosso elenco é bom e vamos buscar pontos fora de casa.”, avaliou o presidente.

A campanha do time em casa na Série A 2020 é: 15 jogos – 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, a partir das 21h30, em rodada suspensa do Campeonato Goiano 2020.

GUSTAVO FERRAREIS

O presidente do Atlético informou, em entrevista a repórter Nathália Freitas, que o meia Gustavo Ferrareis, que veio por empréstimo do Inter-RS, realizou o seu último jogo com a camisa rubronegra.

O atleta tem proposta do Puebla-MEX e o Atlético, por contrato, tinha autonomia para liberar ou não o jogador antes do fim do contrato com o time goiano. Adson Batista explicou que a decisão de liberar foi baseada no bom relacionamento entre as diretorias dos dois clubes e a falta de condições do time atleticano cobrir a oferta do futebol internacional.

Gustavo Ferrareis realizou 38 jogos com a camisa atleticana e marcou 4 gols. Chegou no início da temporada para disputa do Campeonato Goiano e foi um dos destaques no meiocampo rubronegro.