Após o clássico entre Goiás e Vila Nova do último domingo (24), o volante Robston acusou o meia Wagner de insinuar que ele seria usuário de drogas. Por isso, o departamento jurídico do Vila irá entrar com uma notícia de infração contra o Goiás e o atleta esmeraldino.

“O presidente Guto autorizou para que nós tomássemos todas as providências cabíveis e fizesse toda a defesa possível. Vamos fazer uma notícia de infração disciplinar em nome do Vila Nova e do atleta Robston em desfavor do Goiás e do atleta Wagner”, disse Paulo Henrique Pinheiro, advogado do clube.

Mais do Tigrão:

Indignado, Robston repudia atitude de jogador do Goiás: “coisa de moleque”

Vila tem interesse em atacante que defendeu Inter, Botafogo e Vasco

Além disso, ele também revelou que haverá uma ação de indenização para o Wagner e o Goiás, já que o clube responde pelos empregados. Fora dos clubes, Robston, através do advogado do Vila, irá entrar com uma representação criminal contra o Wagner.

Após a entrevista de Robston criticando a atitude de Wagner e fazendo ameaças à família do atleta. Paulo Pinheiro passou algumas orientações e deixou o jogador tranquilo com as providências que serão tomadas.

“Não existe fazer justiça com as próprias mãos, essa questão de olho por olho ou dente por dente. Essa época já passou. Temos que procurar tentar agir dentro da legalidade”, explicou o advogado.