Alan Mineiro (Foto Divulgação Vila Nova FC)

O meia Alan Mineiro conversou com exclusividade com as Feras do Kajuru na Sagres 730 após a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no estádio do Café, e no bate papo com a repórter Nathália Freitas, falou sobre vários assuntos, entre eles a chegada de Andrey, seu segundo filho, que nasceu na noite do empate contra o CRB, na última terça – feira.

“Foi uma noite especial pra mim. Não saímos com a vitória, mas fiz um gol e dei uma assistência e foi eleito a “Fera do Jogo” e meu filho nasceu. Jamais vou esquecer da chegada dele. Aliás, ele tá trazendo sorte pra gente”, lembrou Alan, que não escondeu a ansiedade de voltar logo pra casa e reencontrar a família.

“Muito difícil. Tanto que falo com a minha esposa a todo momento. Ligo de hora em hora pra falar com a minha esposa. Estou ansioso pra voltar, porque sei que vou ter só mais dois dias com ele, porque na segunda – feira tem que concentrar pra jogar de novo”.

Outro tema da entrevista foi a dificuldade do Vila nova para vencer em casa. O tigrão tem apenas um triunfo em Goiânia. Para Alan, uma sequência de bons resultados é necessária pra ficar mais longe da zona do rebaixamento.

“Precisamos ter duas, três vitórias seguidas. Estamos devendo isso pra torcida. É uma meta nossa. Espero que a gente vença na terça – feira o Criciúma e depois pensar no São Bento pra sair dessa situação”, ressaltou o meia, que entende o fato da torcida cobra-lo mais, junto com Rafael Santos e Wesley Matos, pois possuem contrato com o Vila para 2020.

“A gente tem uma cabeça muito boa. Conversamos muito entre a gente, pois sabemos da importância que temos no clube. Em nenhum momento a gente deixa as coisas ruins chegarem nos mais novos, porque pode atrapalhar. Como temos contrato, sabemos que se acontecer um rebaixamento, as coisas serão piores pra gente. Vamos lutar até o fim pra deixar o Vila na Série B”, finalizou.