Após a vitória sobre o CRAC, os dirigentes do Goiás reclamaram das arbitragens de alguns jogos do clube no Campeonato Goiano. De acordo com o superintendente de futebol, Marcelo Segurado, os erros mais graves aconteceram nas partidas contra o Morrinhos, Itumbiara, Atlético e CRAC.

O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, afirmou que nenhum dirigente do Goiás procurou a instituição. André questiona a opção do diretor esmeraldino. “O que parece é que querem jogar o torcedor contra a arbitragem. Por quê não vão direto a fonte,” reclama. O dirigente revela que as reclamações feitas no microfone, entram em um ouvido e saem no outro.

André Pitta diz que está aberto ao dialogo com o presidente do Goiás, João Bosco Luz. Sobre Marcelo Segurado, o dirigente disse que não tem interesse em se reunir, pois o dirigente alviverde já escolheu o método para reclamação.

Sobre os lances, André Pitta optou por não polemizar. O dirigente afirmou que os lances foram difíceis. “É fácil ver na tevê e opinar. Tomar a decisão no momento do lance que é complicado,” finaliza.

Leia mais:

Marcelo Segurado afirma que irá a FGF reclamar das arbitragens

João Bosco diz que não tomará providências em relação à arbitragem