A largada da Aparecidense no Goianão criou uma expectativa em torno da equipe pela boa vitória contra o Atlético, mas depois disso o time não conseguiu mais vencer. E nessa quarta-feira, a história se repetiu. Jogando em casa contra o Trindade, o Camaleão dominou as ações da partida, mas não conseguiu finalizar com qualidade e ficou no empate por 0 a 0, no Aníbal Batista de Toledo.

O time do técnico Karmino Colombini teve, ao menos, seis chances claras de gol para vencer a partida ao longo dos 90 minutos, mas quando não errou o alvo, esbarrou no goleiro Wagner Bueno, do Tacão. Com a proposta clara de segurar o empate, o time da Cidade Santa pouco agrediu e conseguiu, nos minutos finais, segurar o resultado com a velha catimba, o que irritou os jogadores da Aparecidense.

Com o empate, a Aparecidense chega aos seis pontos na competição e ocupa o 3º lugar do Grupo B, enquanto o Trindade, com quatro pontos, é o 3º do Grupo A. Na próxima rodada, a Aparecidense terá pela frente um páreo duro: encara o Goiás, na Serrinha, neste sábado, às 17h, enquanto que o Trindade volta a atuar em seus domínios, no Abrão Manoel da Costa, onde encara a Anapolina, no domingo, às 17h.

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE 0 X 0 TRINDADE

Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO) 
Data: 29/01/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Oclemar Veiga e Jesmar Miranda

Renda e Público: R$3.790,00 / 237 Pagantes

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo (Dinei), Robson, Anderson Santos e Anderson Paim; Jefferson (Marcelo Labarthe), Geovane, Leonardy e Rafael Tavares; Evandro Paulista e William Kozlowsky (Diego Lira)

Técnico: Karmino Colombini

TRINDADE: Wagner Bueno; Joninha, Ben-Hur, Martinez e Edson; Evandro, Cléber Goiano, Bruno Sabino e Juliano (Walter Minhoca); Rômulo (Ricardinho) e Dinei (Leandro Goiano)

Técnico: Rubens Carvalho