Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Não foi tão ruim, mas poderia ter sido melhor. Se não tomar nenhum gol, o Goiás pode se classificar com um 2 a 0 em Goiânia no próximo dia 25, no Estádio Olímpico. Para o meia-atacante Thalles, faltou o arremate para que o esmeraldino pudesse sair de Assunção com vantagem pelo tento marcado fora de casa.

“Nossa equipe pecou muito no último passe. Agora é trabalhar forte porque podemos vencer o jogo no Brasil e sair com a classificação, podemos virar esse resultado”, afirma.

Não foi a melhor partida do camisa 11, que acabou substituído antes dos 20 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, Thalles sabe que poderá ser caçado em campo na próxima partida, a segunda de sua carreira em uma competição internacional. “Batem bastante. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas podemos virar”, vislumbra.

Devolver um placar mínimo em Goiânia resultaria em disputa de pênaltis. Thalles convoca a torcida esmeraldina, que compareceu no Estádio Luís Alfonso Giagni, para empurrar o time no Olímpico. “O torcedor é muito importante. Vamos trabalhar nessa semana. quando tiver o jogo de volta, nossa equipe vai estar preparada”, conclui.