Luciano foi o destaque na vitória do São Paulo diante do Atlético Clube Goianiense no Estadio Antônio Accioly. Marcou os dois gols da equipe paulista na partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Após a partida concedeu entrevista para Rede Globo e ressaltou a importância do resultado conquistado em Goiânia. “Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado, descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira”.

O São Paulo enfrenta na quinta a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana no Morumbi. Será o confronto de volta das oitavas de final. No jogo de ida, o tricolor paulista venceu por 4×2.

Gosto Especial

Luciano que nasceu na cidade de Anápolis, foi revelado pelo Atlético. Em 2013 deixou o clube e na sequência da carreira defendeu Avaí, Corinthians, Fluminense, Grêmio e chegou ao São Paulo em 2020.

Marcar os gols diante do ex-clube, foi algo bastante comemorado pelo atacante de 29 anos. “Estou em casa aqui, minha família toda aqui. Recebi muito carinho e para quem foi mandado embora daqui do clube, poder voltar contra eles e marcar dois gols”, destacou Luciano.

Na entrevista coletiva de Adson Batista após a partida no Accioly, o presidente do Atlético foi questionado a respeito da atitude de Luciano de comemorar um dos gols fazendo provocações à torcida rubro-negra. “Essa situação é o arbitro que tem que tomar decisão. Quanto a jogador fazer isso, pra mim cada um tem sua forma de pensar e agir”.

Jorginho

O técnico do Atlético procurou Luciano após a partida e deu um conselho ao atacante do São Paulo: “Difícil falar do comportamento de um adversário, de um atleta e que jogou aqui. Falei para ele no final ter cuidado, mas ele me disse que não desrespeitou ninguém e eu acredito nele”.