O Goiás Esporte Clube não efetivou a contratação do zagueiro Arthur Henrique. O vice-presidente de futebol do clube, Harlei Menezes, explicou que o acordo não foi selado com o atleta devido ao seu condicionamento físico. 

“O Arthur foi submetido aos testes físicos e foi constatado que ele precisaria de quatro semanas para entrar em forma. Então optamos por não contratá-lo”.

Leia mais: Juan celebra sequência no Goiás e diz que chances são a oportunidade da sua vida

Devido às contusões de Sidimar e Da Silva, que só voltam aos gramados em 2023, atualmente, o elenco esmeraldino conta com apenas quatro opções para a zaga: Caetano, Sidney, Reynaldo e Yan Souto.

Harlei Menezes revelou porque o clube buscou a contratação de Arthur Henrique. “O motivo de trazermos ele foi o fato do jogador estar livre no mercado, assim poderíamos inscrevê-lo imediatamente”, frisou.

Como o negócio não foi concretizado, o Goiás segue no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco. O vice-presidente de futebol do Verdão destacou que ainda não há nenhum nome em vista e que o clube está na expectativa da abertura da janela de transferências nacionais, no dia 18 de julho.  

“A janela abre daqui a alguns dias, então teremos mais opções no mercado”, pontuou Harlei Menezes.