Recentemente o Atlético-GO aumentou sua diretoria das categorias de base com o retorno de Mauro Antônio, o Maurinho, para ser superintendente de futebol. Nesta quinta-feira (30), porém, uma outra novidade na base rubro-negra: a demissão do técnico Rogério Corrêa.

Leia também – Atlético-GO acerta com atacante promessa do Internacional
Leia também – Atlético-GO inicia venda de ingressos para jogo contra o São Paulo

O treinador não resistiu ao vice-campeonato goiano sub-20 e foi desligado do clube. Na decisão do estadual, o Dragão perdeu o jogo de ida para o Vila Nova por 1 a 0 e na partida da volta, no Antônio Accioly, o empate sem gols acabou dando o título para a equipe colorada.

Em contato com a Sagres, o presidente Adson Batista explicou a saída do ex-zagueiro dizendo que pelo investimento feito nas categorias de base, o clube esperava um retorno maior. Principalmente com atletas sendo aproveitados no time profissional.

Através de suas redes sociais, Rogério Corrêa lamentou a saída e demonstrou surpresa com a demissão já que o Atlético-GO só perdeu esta partida para o rival Vila Nova durante todo o Campeonato Goiano.

“Hoje fui comunicado do meu desligamento do clube, mesmo sem entender os reais motivos pois a evolução do trabalho foi nítida (os resultados estão aí). Mas mudanças sempre vem para o crescimento e amadurecimento. A renovação, agora, se faz necessária”, postou o treinador.

Após perder o título, o Atlético-GO volta a campo no próximo sábado (2) contra o Red Bull Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Augusto Fassina, técnico do sub-17, deve comandar a equipe de forma interina até a contratação de um novo profissional.

O rubro-negro é o lanterna do Grupo B, já que acabou derrotado nas três partidas que disputou até agora na competição.