O Goiás Esporte Clube segue no mercado em busca de reforços para o elenco. Após a rescisão de contrato do meia Elvis, a busca por um novo camisa 10 se tornou umas das prioridades da diretoria esmeraldina na janela de transferências nacionais, que abre no dia 18 de julho.
Leia mais: Opiniões | Comentaristas analisam se o meia Elvis vai fazer falta ao Goiás
Com a saída de Elvis, Luan Dias passou a ser o único meia de ofício do plantel. No entanto, o diretoria admite a dificuldade de encontrar um bom meia disponível no mercado e a intenção é contratar dois jogadores para esse setor.
Além de dois meias, o clube projeta a contratação de mais dois zagueiros e dois atacantes de beirada. Atualmente, o time conta com apenas três defensores: Reynaldo, Caetano e Yan Souto.
Vale ressaltar que o técnico Jair Ventura já não conta mais com os zagueiros Sidimar, e Da Silva, lesionados, e com Sidnei, que rescindiu seu contrato nesta semana.
O treinador esmeraldino também perdeu os atacantes, Luis Felipe e Matheusinho, ambos passaram por cirurgias no joelho e só voltam aos gramados na próxima temporada.
Até o momento, o único reforço contratado foi o lateral esquerdo Sávio, apresentado na terça-feira. No entanto, o jogador só pode ser inscrito após a abertura da janela de transferências.
O Goiás tentou contratar o zagueiro Arthur Henrique, mas o atleta não foi aprovado nos teste físicos e não assinou contrato com o Verdão.