Mesmo com contrato vigente até dezembro, o zagueiro Oliveira não tem futuro garantido no Atlético Goianiense. Em entrevista recente, o presidente Adson Batista revelou que o próprio jogador o procurou expondo o desejo de deixar o clube nesta temporada.
A primeira equipe a demonstrar interesse em contar com o defensor foi o Vasco da Gama, até o treinador Zé Ricardo fez questão de falar diretamente com o atleta para ressaltar a intenção de contar com ele na disputa da Série B em 2022. Entretanto, o cruzmaltino queria contratar um zagueiro o mais rápido possível e uma das condições da diretoria atleticana para liberar Oliveira seria anunciar um substituto, o que ainda não aconteceu.
Leia também – Atlético-GO acerta contratação de atacante que estava no Grêmio
Leia também – Marcelo Cabo descreve características de jogador contratado do Grêmio e revela concorrência
Mais distante do time carioca, o jogador rubro-negro entrou na mira de outra equipe que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro neste ano: o Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia e confirmada pela Sagres.
Segundo o presidente do Dragão, Adson Batista, a diretoria mineira fez apenas sondagem e não oficializou proposta por Oliveira. Enquanto isso, o defensor segue integrado ao elenco do Atlético-GO.
Ele, no entanto, não participou das atividades táticas de sexta-feira (14), sábado (15) e da manhã desta segunda-feira (17). Com desgaste físico, o jogador fez um treino separado na academia.
Leia também – Resumo da semana: entre saídas, Atlético-GO traz novo atacante e acelera preparação