O Vila Nova venceu a Aparecidense na última quarta-feira(16) e agora, se prepara para o clássico contra o Atlético-GO. A princípio o Tigre tem um desfalque. O atacante Victor Andrade que foi expulso no triunfo diante do Camaleão e cumpre suspensão automática. Além disso, outro jogador que segue fora é o volante Deivid, devido uma lesão no joelho. Assim, Deivid será submetido a uma artroscopia e fica fora cerca de trinta dias.

Leia também – Higo Magalhães destaca “equilíbrio” como fundamental na vitória do Vila Nova contra a Aparecidense e projeta clássico

Ainda sobre Victor Andrade, o atacante foi destaque na vitória do Vila Nova por cinco a zero contra o Iporá. Na ocasião Victor entrou no segundo tempo do jogo e deu duas assistências. No entanto, os cartões chamam a atenção. O atacante recebeu um amarelo no clássico contra o Atlético-GO e foi expulso na vitória do Vila Nova diante da Aparecidense.

Leia também – Cirqueira valoriza vitória sem gols sofridos e aponta favorito para clássico no Accioly

Além disso, alguns jogadores ainda se recuperam de uma virose, casos de Matheuzinho, Willian Formiga, Wagner e Renato. Entretanto, já deverão estar recuperados para o clássico. Ainda assim, os jogadores precisaram tomar soro antes e depois do último jogo.

Leia também – Parte do elenco do Vila Nova precisou superar uma virose na vitória diante da Aparecidense

Por fim o Vila Nova iniciou nesta quinta(17), sua preparação para o clássico diante do Atlético-GO. Agora em relação ao time para enfrentar o Dragão, Higo Magalhães deve optar pela volta de Jean Silva no lugar de Victor Andrade. Assim o restante do time não deve ter novidade. Dessa forma, o Vila Nova deve ter a seguinte formação: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Jean Silva, Clayton e Matheuzinho.