Autor do segundo gol do Atlético-GO, na vitória contra o Libertad, do Paraguai, o lateral direito Arnaldo comemorou os minutos recebidos no Dragão e afirmou que tem correspondido a altura. “Estou aqui para ajudar e o futebol é isso, tem os altos e baixos e a gente tem que estar preparado para tudo”.

Assista aos melhores momentos da vitória atleticana:

O atleta contou que o elenco “comprou a ideia” do técnico Jorginho, que pede que os jogadores joguem com coragem, independente do adversário, ou se a partida é dentro ou fora de casa. Sobre ter sido a melhor partida do time no ano, porém, Arnaldo disse que vai esperar a conversa com o professor.

A vitória importante, segundo o lateral, logo após a primeira derrota do time na temporada 2021, além de provar a força do elenco, também aumenta a pressão sobre a equipe, que agora lidera o Grupo F da Copa Sul-Americana. “Derrotas acontecem. Um dia a gente ia perder, foi terça-feira, mas a gente já trocou o chip e fez um grande jogo”.

Leia mais: Delegação do Atlético-GO recebe vacina contra a Covid disponibilizada pela Conmebol

Aos 40 minutos da segunda etapa, Arnaldo recebeu na entrada da área, limpou o adversário e chapou com o pé esquerdo, rasteiro, para ampliar o marcador e garantir a vitória do Atlético. O lateral contou que costuma pensar em tocar a bola, assim que a recebe, mas que dessa vez, já pegou visando o gol. “A ficha ainda não caiu. Eles me cobram para chutar e hoje fui feliz”.