Somando Brasileirão e Copa Verde, já se vão nove jogos de invencibilidade do Vila Nova nesta temporada. Autor do gol da vitória do Tigrão contra o Brusque-SC na noite deste domingo (24), Diego Tavares valorizou o triunfo e encara cada partida como uma decisão pela permanência do colorado na Série B.

“É continuar nessa pegada. Ainda não acabou. Temos seis jogos pela frente, vamos encarar sempre como uma decisão para cada vez mais escapar dessa zona de rebaixamento. Esse gol é para minha esposa, hoje é aniversário dela”, afirma em entrevista ao Premiere FC na saída do gramado.

No lado catarinense, muita reclamação por conta do pênalti marcado no final do primeiro tempo a favor do Vila Nova, em que o árbitro foi ao VAR e considerou toque de mão de Jhon Cley dentro da área. Os comentaristas da Sagres não viram penalidade do lance, tampouco o ex-árbitro Sandro Meira Ricci, da Central do Apito do Premiere FC.

O atacante Hugo Borges afirma que a equipe acabou prejudicada pela marcação da penalidade. “Infelizmente, a gente não gosta de falar, mas em um erro de arbitragem, ao ver de todo o clube, no intervalo a gente viu o lance, não foi [pênalti] e aí acaba atrapalhando. Corremos até o final, tentamos, para tirar o Brusque dessa situação, não é onde a gente merece estar, mas nessas rodadas que faltam vamos dar a vida para continuar na Série B”, conclui, também em entrevista ao Premiere FC.