(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Classifcado para o mata-mata do Campeonato Goiano, o Atlético tem clássico contra o Goiás no próximo domingo (17). Apesar disso, a partida contra o Santos pela terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Antônio Acioly já começa a criar expectativa nos rubro-negros mesmo o duelo estando marcado apenas para o dia 4 de abril. 

Presidente do Atlético, Adson Batista espera um grande público contra o Peixe e faz um ‘desafio’ aos atleticanos para que sejam maioria em seu estádio.“Após o jogo contra o Goiás a gente vai lançar um desafio para nossa torcida. Se a torcida do Atlético comprar antecipadamente os ingressos, a torcida do Santos vai ter, por lei, apenas 10% da carga. Então vai depender da torcida do Atlético para ela ter maioria aqui no Accioly. Nós não podemos ter estádio vazio, temos conta para pagar e muitos problemas para resolver. A gente não fica chorando no microfone para não fragilizar o clube, mas nós temos muitos desafios para cumprir nesta questão financeira e dentro disso esperamos que o torcedor compareça, compre todos os ingressos e vamos deixar apenas os 10% pro Santos. Isso vai depender da torcida”, destacou o dirigente em entrevista à Sagres 730.

Mesmo sem ter iniciado a comercialização dos bilhetes, Adson revelou que os preços praticados contra o time paulista serão os mesmos do clássico contra o rival esmeraldino, R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 para quem apresentar duas apostas da Timemania com o Atlético marcado como time do coração.

“O preço já está definido, ninguém vai “enfiar a faca” na nossa torcida. Eu quero é jogar a responsabilidade para a torcida. Se a torcida quiser o Accioly totalmente atleticano, compre o ingresso com antecedência que nós vamos ter nosso torcedor aqui dono do estádio e ajudando a equipe, que é nosso maior objetivo”.