Os comentaristas do Sistema Sagres, Cleber Ferreira e Carlos Eduardo Tim, analisaram o empate entre Atlético Clube Goianiense e Flamengo, neste sábado (09). Wellington Rato abriu o placar para o Dragão, mas Bruno Henrique garantiu o empate no Antônio Accioly.

Veja também:

“Gostei do jogo, principalmente no segundo tempo, eu dou uma nota 8 para o jogo, porque o segundo tempo foi muito intenso. Para mim Wellington Rato, Jorginho, Dudu e Luan Polli, que fez duas defesas muito bonitas. Fico com esses quatro”, escolheu os melhores, craque Tim.

“Tanta defesa de goleiro, jogada bonita, caneta, cruzamento do Arrascaeta, subida do Bruno Henrique, o gol que o Atlético conseguiu marcar com o Wellington Rato. Nota 9, um jogaço”, opinou Cleber Ferreira.

O comentarista também elegeu seus melhores do Dragão, concordando com nomes citados por Tim e mencionando outros atletas também. “Luan Polli, pelas defesas, o Dudu, pela grande partida, Wellington Rato, pelo gol e a partida que jogou, gostei do Marlon e do Jefferson, e o Jorginho o melhor jogador em campo para mim”, argumentou Cleber Ferreira.

Já os piores em campo, ou aqueles que decepcionaram, Tim acredita que nenhum jogador do Atlético-GO tenha se saído muito mal na partida. “O time inteirinho fez pelo menos um jogo regular, ninguém foi muito abaixo, inclusive os que entraram no segundo tempo. Próprio Churín, fez sua estreia, ficou pouco tempo em campo, mas teve boa movimentação. O Rickson quase fez o gol da vitória”, pontuou.

Do mesmo modo, Cleber Ferreira seguiu a linha de raciocínio de Tim e não citou jogador do Dragão que tenha ficado devendo em campo. “Nem o Rickson, que entrou e poderia ter definido o jogo, no momento faltou aquele faro de atacante”, analisou o comentarista.

Confira as opiniões na íntegra: