Os comentaristas do Sistema Sagres, Cleber Ferreira, Arthur Barcelos e Evandro Gomes, analisaram a vitória do Atlético Clube Goianiense por 3 a 1 sobre o São Paulo, jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Agora, o Dragão pode até perder por um gol de diferença na próxima semana para ficar com a vaga na final do torneio.

Leia também:

Na opinião de Cleber Ferreira, foi uma vitória convincente do Atlético-GO, que, ainda segundo análise do comentarista, mostrou conteúdo quando disputa jogos da Copa Sul-Americana.

“No primeiro tempo, uma marcação consistente, apenas em um lance de ataque resultou o gol. Veio o segundo tempo, o São Paulo teve um jogador expulso e o Atlético ficou com um jogador a mais. Poderia ter sofrido menos e até feito mais gols, porque o São Paulo com um a menos e sem articulação de jogadas, ficou um time fácil de ser batido”, opinou.

De acordo com Arthur Barcelos, a vitória do Atlético-GO foi muito merecida, porque teve uma defesa sólida. Na visão dele, a expulsão de Igor Gomes também ajudou o Dragão.

“Conseguiu o gol em um lance de muita criatividade do lado direito com Marlon Freitas e Dudu, essa parceria que tem rendido bons frutos ao Atlético. Depois em um lance de infelicidade do Edson Fernando, mas para mim houve a falta não marcada, mas fato é que o Atlético desconcentrou e tomou o empate. Mas, o que ajudou foi a expulsão do Igor Gomes. No segundo tempo, o Atlético foi totalmente dono do jogo”, argumentou.

Por fim, o comentarista Evandro Gomes afirmou que o Atlético-GO mostrou, nos 45 minutos finais, o verdadeiro Atlético-GO da edição atual da Copa Sul-Americana.

“O técnico Eduardo Baptista contribuiu para isso com as alterações que fez. As entradas do Shaylon e do Léo Pereira, que acabaram marcando o segundo e terceiro gols do time, foram fundamentais para que a equipe conseguisse essa vitória tão importante, diante de um São Paulo que não soube sair da marcação imposta pela equipe rubro-negra”, analisou.