Depois do Vila Nova divulgar a informação de que o goleiro Fabrício testou positivo para a covid-19 e desfalca o time contra o Santa Cruz sábado (9) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO é outro clube goiano a registrar um caso em seu elenco às vésperas da partida contra o Vasco da Gama que será realizado nesta quinta-feira (7) no Estádio Antônio Accioly.

Segundo informações da repórter Nathália Freitas, 18 jogadores passaram pela bateria de exames e um acabou sendo diagnosticado com o vírus. O atleta não teve sintomas mais graves da doença, mas teve febre nos últimos dias e está isolado cumprindo o protocolo exigido pela CBF.

Apesar de registrar o caso positivo, o rubro-negro não divulga o nome do atleta que está com covid-19. Esta é a primeira bateria de exames que o Dragão realiza após o recesso do Ano Novo. Como teve um intervalo de 11 dias entre a derrota para o Grêmio e o compromisso contra o Vasco, o elenco foi liberado durante o feriado e, antes da folga, realizaram exames que não apontaram ninguém infectado com o vírus.

Entre os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO conseguiu controlar bem os casos da covid-19 entre seus funcionários e há alguns meses não tinha ninguém com a doença.

Como o Atlético-GO e o jogador não se manifestaram sobre o caso, a Sagres opta por não divulgar o nome do atleta infectado.