A sede do Atlético-GO, no Setor Urias Magalhães foi assaltada na madrugada desta terça-feira (16). Segundo relatou, em entrevista à RÁDIO 730, Murillo Polatti Rechinelli, titular do 2º Distrito Policial de Goiânia, no setor Urias Magalhães, onde foi registrada a ocorrência, quatro homens armados pularam o muro do local por volta das 2h30, renderam o único responsável pela segurança do local e arrombaram diversas salas, até encontrar um cofre.

“Eles arrombaram o cofre e subtraíram uma quantia de cerca de R$ 110 mil, que foi arrecadada no último jogo entre Atlético-GO e Palmeiras”, informou.

Segundo ele, no momento, dois jogadores estavam em seus dormitórios, sendo que um deles chegou a ouvir algum barulho.  “O vigilante já prestou depoimento e apontou as características de um dos autores com clareza. Está sendo encaminhado ao Instituto de criminalística para fazer um retrato falado e nos próximos dias podemos estar divulgando”, complementou Murilo.

Falha na segurança

Para Murilo pode ter havido uma falha no esquema de segurança do clube. “Agora é uma preocupação do clube se precaver de uma forma mais efetiva, aumentando a segurança interna e outras providências”, recomendou.

“É uma quantia alta e esse valores que são arrecadados deveriam estar em um local mais apropria do e seguro”.