Além de Igor Torres, quem também brilhou na goleada do Atlético Goianiense na estreia pelo Goianão foi Shaylon. Os dois gols marcados pelo artilheiro rubro-negro saíram do pé canhoto do meia, que também marcou o seu na última quinta-feira (12).

“Dá moral começar bem fora de casa, porque sabíamos que seria difícil, e estrear com um placar elástico foi importante para dar confiança e chegar no bem clássico”, destacou o jogador. Neste domingo (15), a equipe recebe o Goiás no Antônio Accioly, às 10h30.

Versátil, Shaylon desta vez inicia temporada com a responsabilidade de ser o camisa 10 do Dragão em 2023. O meia ressaltou que “a responsabilidade é grande como em qualquer posição que jogamos. Trato isso de uma forma muito natural. É normal a cobrança”.

Expectativa para o clássico

“Clássico é um jogo diferente, um jogo especial”, avalia o atleta de 25 anos, que frisou que “é um pouco cedo ainda, mas tanto nós, quanto o Goiás estamos preparados. Todo mundo quer vencer e não importa se é o primeiro ou o segundo jogo da temporada”.

Segundo o meia, o clássico será “bom para medir força contra um adversário forte já logo de cara, e testar o elenco e tudo o que fizemos na pré-temporada. Será um jogo difícil, então temos que estar bem focados para fazer um bom jogo”.

Para Shaylon, a partida tem um gosto especial, já que defendeu o Goiás na temporada de 2020. No ano passado, no entanto, marcou um dos gols do título do Atlético na Serrinha. Questionado se a ‘lei do ex’ repetiria, o meia afirmou que “espero que sim (risos)”.

Leia mais