Depois de estrear com derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro, o seu primeiro em 18 anos, o Goiânia se recuperou dentro dos seus domínios. Nesta quarta-feira (30), o próximo confronto será contra a ‘vizinha’ Aparecidense, no estádio Hailé Pinheiro, às 16h, pela 3ª rodada da Série D. A partida terá transmissão do Sistema Sagres de Comunicação a partir das 15h30.

Veja mais – Aparecidense e Goiânia se enfrentam pela 3° rodada da Série D; veja as prováveis escalações

Decisivo contra o União-MT, o meia-atacante Kaio Wilker frisou que “o início está sendo dentro do que esperávamos, pelo menos nessa vitória em casa. Na estreia, a derrota não era o que queríamos, mas acaba sendo determinante por jogar fora de casa e não conhecer o adversário. No último jogo, conseguimos fazer a tarefa de casa e agora é buscar seguir essa evolução, que acreditamos que levará o Goiânia à classificação”.

Volta ao Goiânia

Natural de Goiânia e revelado pelo América Mineiro, o jogador de 27 anos teve passagem pelo futebol goiano há dois anos, justamente pelos clubes da partida desta tarde, Aparecidense e Goiânia. Kaio destacou estar “feliz por vestir essa camisa novamente, que tenho uma identificação. Em 2018, conseguimos um acesso importante e voltar agora fico muito feliz e motivado”.

Contente pelo gol que recolocou seu time na frente do placar na última partida, ressaltou ainda que na Série D “não existe jogo fácil e teremos que seguir assim, evoluindo tanto individual quanto coletivamente para buscarmos algo grande na competição. É a regularidade que nos trará isso, porque ainda faltam 12 rodadas e temos que buscar a todo momento estar entre os quatro primeiros”.

Leia também – Artilheiro da Aparecidense na Série D despista sobre favoritismo contra o Goiânia e dedica vitória para Cocá