Nesta quarta-feira (29), Aparecidense e Goiânia realizarão o primeiro encontro entre os representantes do futebol goiano no Campeonato Brasileiro da Série D, que também conta com o Goianésia. No estádio Hailé Pinheiro, às 16h, ‘Camaleão’ e ‘Galo Carijó’ se enfrentam pela 3ª rodada da primeira fase. A partida terá transmissão do Sistema Sagres de Comunicação a partir das 15h30.
O atacante Negueba, que tem passagens pelas categorias de base do Vila Nova e do Atlético Goianiense, retornou para a Aparecidense para a disputa da Série D desta temporada, após já ter atuado pelo clube do Annibal Batista de Toledo em 2019. Na sua visão, contra o Goiânia, “favorito não tem, mas a nossa equipe está trabalhando bem e com a cabeça boa para o jogo. Espero que possamos sair com a vitória”.
Depois de marcar na estreia contra o Operário-MT, o jogador de 22 anos fez o gol do triunfo sobre o Vitória-ES. Sobre o seu início positivo no campeonato, ressaltou que “esperava que iria começar o campeonato bem, porque fiz uma pré-temporada boa. Creio que isso que vem acontecendo é o resultado de todo um trabalho em grupo e estou muito feliz com esse momento”.
Vitória para Cocá
Enquanto a equipe luta dentro de campo pelo sucesso da Aparecidense na Série D, o responsável pelo departamento de futebol do clube, o diretor João Rodrigues, o Cocá, segue em recuperação da covid-19. Negueba frisou que “o grupo está chateado com essa situação, temos orado e a vitória do jogo passado foi para ele. Esperamos que possamos vir com mais resultados positivos para, quando retornar, retornar em paz, com felicidade e alegria”.













