Ex-jogador do Vila Nova e um dos principais responsáveis pelo acesso do Tigrão à Série B, o atacante Frontini voltou a dar alegrias à torcida colorada na noite desta quarta-feira (02), mesmo sem vestir a camisa do clube. O argentino marcou os dois gols do Botafogo da Paraíba na vitória sobre o Goiás, arquirrival do ex-time, na estreia da Copa do Brasil.

Apesar de se dizer feliz ao marcar contra o Goiás, o camisa nove do Botafogo revela que não desrespeitou o time em nenhum momento: “Tive uma boa passagem no Vila Nova e acabei criando uma identidade com os torcedores. Por causa desse carinho que ficou, prometi dedicar os gols, caso fizesse, para os torcedores colorados e isso os deixa de forma indireta felizes. Mas quero ressaltar que em nenhum momento quis desrespeitar o Goiás, até porque sei da história do time”.

Comemorando a boa atuação, o atacante vê a situação do seu time boa no confronto diante do esmeraldino, mas pediu cuidado e seriedade para o jogo de volta. “Já passei pelo Goiás e sei como o time é forte em casa. Hoje construímos uma boa vontade, mas não podemos achar que está resolvido. Ficou muito feliz em ter contribuído para essa vantagem do meu time, mas ainda temos o jogo de volta e devemos fazer valer o resultado que temos nas mãos sempre respeitando a capacidade do Goiás”, analisou o atacante.

Um dos pontos fortes do Botafogo fui justamente a defesa, que apesar de contar com uma noite pouco inspirada do Goiás, conseguiu segurar a partida quando foi necessário. Frontini elogiou os companheiros de time e também o adversário. “Eu vi uma equipe com muita qualidade nos enfrentando hoje. Fomos bem, conseguimos vencer, mas o Goiás tem muita capacidade. A vitória se deve ao bom rendimento do nosso time, a nossa defesa correspondeu ao exigido e segurou um time poderoso. Tivemos muitos méritos”, comemorou.