https://www.youtube.com/watch?v=x__hTH_oNw4O técnico Hélio dos Anjos havia chamando o meia Joílson e o atacante Marcão para entrarem no jogo. Os dois jogadores já se prepararam para entrar em campo. O volante Bida seria um dos jogadores que deixaria o campo naquele momento. Surgiu uma falta para o Atlético na próxima da área vilanovense. O jogador ficou para fazer a cobrança. Bida cobrou no canto esquerdo do goleiro Júlio César e marcou o único gol do clássico.

Na cobrança da falta, Bida partiu com velocidade, como se fosse chutar forte, mas no meio do percurso diminuiu o ritmo e bateu colocado. O jogador revela que desde o momento que ajeitou a bola esta era a intenção. “Minha intenção era bater de chapa por fora da barreira,” conta.

Bida afirma que nenhum jogador do Atlético gostou da atuação diante do Vila Nova. Mas o volante aproveita a oportunidade para pedir paciência a torcida, que cobrou um resultado mais elástico diante do rival.

Com o gol diante do Vila Nova, o Atlético se tornou o melhor ataque da competição com 18 gols. Pela primeira vez neste Goianão, o time rubro-negro não sofreu gol em uma partida.