O governador Ronaldo Caiado (DEM) se pronunciou nas redes sociais sobre a decisão de Iris Rezende de não se candidatar à reeleição para a Prefeitura de Goiânia e encerrar definitivamente sua carreira política ao final do atual mandato.

Ontem (24), Caiado havia dito que Iris se posicionaria nesta terça (25) em relação à possibilidade disputar ou não o posto de gestor municipal mais uma vez. Hoje, o prefeito confirmou que não será candidato.

Na publicação, Caiado afirma que respeita a decisão de Iris, e que ele “continuará sendo um grande balizador da política goiana” e que não deixará de “continuar a ouvir os conselhos” do atual prefeito”.

“Respeito a decisão do prefeito Iris Rezende em não disputar a reeleição. Mesmo assim, ele continuará sendo um grande balizador da política goiana. Como governador e, acima de tudo, amigo, sempre deliberamos nossas ações administrativas de forma conjunta, pensando, acima de tudo, em quem vive em nossa querida Capital. Dono da maior e mais respeitável trajetória política, não deixarei de continuar a ouvir os conselhos de Iris, mesmo após o final de seu mandato. Goiás e Goiânia se orgulham de Iris, assim como todos nós”, publicou Caiado.