(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A operação policial que investigava fraudes nos borderôs de jogos realizados no Distrito Federal resultou em ações nas empresas do ex-jogador do Goiás e Vila Nova, Roni, e o sócio, Leandro Ribeiro, na empresa Meu Bilhete. Este fato provocou a mudança de empresa na venda dos ingressos para o amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, no dia 5 de junho, no estádio Mané Garrincha.

Em nota em seu site, a CBF disse que a troca “trata-se de uma medida preventiva”. Ainda segunda a entidade, as vendas foram retomadas nesta terça-feira exclusivamente no site www.fanpass.com.br. A CBF ainda informou o procedimento para substituição do voucher (veja abaixo).

Também em nota, o site Meu Bilhete garantiu que os bilhetes já adquiridos terão acesso ao estádio, sem a necessidade de troca. “Devido a uma integração entre os sistemas e plataformas da MeuBilhete e da FanPass, pensada com objetivo de oferecer maior comodidade aos clientes”, explicou.

Em uma reportagem reproduzida no programa Toque de Primeira desta terça-feira (28), o repórter Rafael Bessa, entrevistou os presidentes de Atlético, Goiás e Vila Nova, que nos últimos anos utilizaram os serviços da MeuBilhete para venda de ingressos em seus jogos. 

Confira a Nota de Esclarecimento da MeuBilhete

Aos clientes que adquiriram os ingressos online através do site MeuBilhete para a partida entre Brasil e Catar, que será realizada em Brasília, no dia 05 de junho, esclarecemos que os bilhetes garantem acesso ao estádio, sem necessidade de troca. Devido a uma integração entre os sistemas e plataformas da MeuBilhete e da FanPass, pensada com objetivo de oferecer maior comodidade aos clientes, basta apresentar o ingresso nas catracas e você terá sua entrada garantida para acompanhar o jogo.