Eliane Pita é supervisora do Centro Livre de Artes de Goiânia (Foto: Reprodução/SagresTV)

O Bosque dos Buritis é um dos cartões postais de área verde mais visitados da nossa capital. E é nele que fica localizado o Centro Livre de Artes de Goiânia. No local, são oferecidos cursos nas áreas de música, artes visuais e cênicas. 

“Nós recebemos crianças de quatro anos na oficina integrada. Lá elas têm a experiência de conhecer todas as linguagens. A partir dos sete, elas começam a perceber outras áreas nas quais elas têm a oportunidade de definir pela música, pelas artes visuais, pelas artes cênicas. Nós temos alunos aqui que fazem múltiplas atividades”, destaca a supervisora administrativa do Centro Livre de Artes de Goiânia, Eliane Pita. 

Para quem possui renda acima de quatro salários mínimos, é preciso pagar uma taxa de R$ 75 por semestre. Abaixo disso, as atividades são gratuitas. No final de junho deste ano, estavam matriculados mais de 2 mil alunos. 

Confira na reportagem de Samuel Straioto

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/WqtCXPmXw9w” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}