O Goiás iniciou a temporada com a promessa de apostar na garotada das categorias de base, e um dos que mais vem se destacando na equipe é o lateral direito Clayton Sales, tanto na questão ofensiva como na defensiva. O jogador, que tinha uma clara deficiência na marcação, acredita que aos poucos vem evoluindo, até mesmo pela cobrança do antigo técnico esmeraldino, Enderson Moreira, que via apenas uma capacidade ofensiva no jogador.

“Sim, ele tava certo, eu sei que minha deficiência era um pouco ali na marcação atrás, voltar e manter a intensidade. Eu sinto que eu venho melhorando e estou trabalhando para melhorar mais e manter essa posição. Eu senti que melhorei um pouco em disputar as bolas no alto, que não era muito meu forte, então tá evoluindo sim”, expôs o lateral.

Em 11 jogos pelo Goianão, Clayton já balançou as redes em três oportunidades, duas de pênalti e uma com a bola rolando, justamente no último confronto, contra o Anápolis. Com essa evolução, o jogador destacou que, se fosse questionado pelo técnico Claudinei Oliveira, não gostaria de ser poupado do jogo desta quinta-feira contra o Trindade, às 19h30, no Abrão Manoel da Costa, até porque prevê um grande duelo.

“O Trindade vem se destrancando muito bem no interior, um time muito bom e acho que esse jogo contra eles vai ser muito pegado. Vai ser um jogo bom de se ver, disputado, mas se Deus quiser nós vamos conseguir uma vitória lá. Se puder optar, eu quero jogar, não quero ficar fora, quero manter a sequência porque a gente só tende a melhorar”, projetou o lateral.