(Foto: Sagres on)

Em nota divulgada no início da tarde desta sexta-feira (28), a coligação Goiás Avança Mais, do governador Marconi Perillo, do governador José Éliton, ambos do PSDB, e da senadora Lúcia Vânia (PSB), afirma que os fatos investigados pela Operação Cash Delivery (veja matéria aqui) são de “acontecimentos pretéritos”. Diz ainda que confia na “integridade do ex-governador”.

Confira abaixo a íntegra da nova da coligação:

“Sobre a operação deflagrada hoje convém salientarmos que os fatos em apuração não possuem qualquer vinculação com a nossa campanha. Tratam de fatos pretéritos que não têm relação com o atual momento eleitoral.

Ficamos surpresos com o desencadeamento de uma operação a apenas nove dias das eleições com potencial de influenciar o processo eleitoral. Confiamos na integridade do ex-governador Marconi Perillo, sabendo que ele terá a oportunidade de, nas regras constitucionais e processuais, demonstrar a lisura dos seus atos. Acreditamos nas instituições e no Estado de Direito.

Seguiremos normalmente com todas as atividades de campanha e de imediato anunciamos Charlle Antônio como o novo coordenador de campanha da Coligação para Goiânia, que acumulará esta função com a coordenação em Aparecida de Goiânia.

Temos a certeza de que estamos apresentando o melhor projeto para Goiás e vamos, juntos, continuar com a nossa campanha alegre, propositiva e crescente rumo ao segundo turno.”

Leia Mais:

Jayme Rincón é preso e Marconi é alvo da Operação Cash Delivery

Defesa de Marconi diz que ação da PF é “eleitoreira”