Os dias têm sido difíceis no Goiás. Em 16º, com 15 pontos, o Alviverde está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e vive um jejum de quatro partidas sem vencer. Na última rodada, o Esmeraldino atuou bem, mas não passou de um empate contra o Atlético.

A próxima oportunidade para melhorar a situação no campeonato é contra o Náutico, no sábado, 16, às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O meia Léo Sena ressalta a importância do duelo com o Timbu e destaca a necessidade de triunfar neste confronto.

“Nossa equipe não vem em um momento muito bom. Não estamos conseguindo as vitórias. Então, esse próximo jogo temos que encarar como uma final de campeonato. Jogo de vida ou morte, onde os três pontos são importantíssimos” , afirma Léo Sena.

Mais do Verdão:

Presidente Sérgio Rassi revela que Goiás pode jogar Primeira Liga em 2017
Com Goiás um ponto acima do Z-4, Rossi destaca “pensamento” no acesso

Ainda dá?

No início da Série B, o Verdão era apontado como um dos favoritos para conquistar o acesso à primeira divisão nacional. Dentro de campo, no entanto, o clube tem provado o contrário. Na 15ª rodada, o Goiás venceu apenas três vezes e está 12 pontos atrás do Ceará, time que fecha o G-4. O jovem esmeraldino prefere ainda não pensar no topo para poder sair da incômoda situação.

“A gente comenta sempre que nossa equipe tem tudo para subir à Série A. Mas claro que vivemos um momento delicado e agora não vamos pensar lá em cima. Vamos pensar passo-a-passo, jogo a jogo e primeiro se livrar dessa zona de perigo na qual estamos”, comenta o meia.

Com um elenco com jogadores famosos, como Léo Lima, Renan e Daniel Carvalho, a expectativa em torno do desempenho esmeraldino na Segundona era grande. Para Léo Sena, as más atuações são inexplicáveis.

“É difícil achar uma palavra para explicar. Se soubéssemos o motivo, já tínhamos resolvido. Futebol é momento e o nosso é muito ruim. Mas creio que com trabalho e disposição de todos, vamos superá-lo”, afirma o atleta.