Na tarde desta sexta-feira, o Vila Nova realizou o penúltimo treino antes do clássico de domingo, às 16 horas, contra o Goiás, válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano. No primeiro confronto, as equipes empataram em 1 x 1.

Logo após o tradicional bobinho e o trabalho de aquecimento e alongamento, o treinador Rogério Mancini se reuniu com todo elenco no centro de um dos gramados do CT do Tigrão. Em outro momento, o presidente Gutemberg Veronez conversou com Róbston, volante e capitão da equipe.

Além da presença de torcedores, chamou a atenção a presença do volante Francesco, que jogou no clube em 2015 e que defendeu o Itumbiara no estadual 2016. De acordo com o mandatário vilanovense, no entanto, o jogador foi apenas apoiar os ex-companheiros e não existe nenhuma negociação para o retorno do volante ao Tigre.

O técnico posicionou o time do Vila com a mesma escalação do treino de quinta e a tendência é que o clube alvirrubro entre em campo com Wagner Bueno; Reginaldo, Anderson, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Victor Bolt, Róbston, Zotti, Dudu e Roger; Frontini.

Na reta final do treino, os atletas treinaram finalizações. Enquanto uma atividade com duas equipes acontecia em meio-campo, alguns atletas treinaram cobranças de pênaltis. Como o primeiro embate acabou empatado, nova igualdade leva a decisão para as penalidades. Quem vencer se classifica para a final do Campeonato Goiano.