Os comentaristas do Sistema Sagres, Cléber Ferreira, Evandro Gomes e Tim, analisaram a classificação do Atlético Clube Goianiense para a final do Campeonato Goiano, após empate com o Vila Nova Futebol Clube por 1 a 1. Para ambos, foi uma classificação justa.

“Não há o que tirar nenhum tipo de mérito. Acho apenas que o Atlético terá que jogar um pouco mais do que jogou nesses dois clássicos para enfrentar o Goiás em uma condição igual, porque o Goiás, mesmo não tendo encarado nenhum clássico no campeonato, o Atlético encarou quatro vezes o time do Vila, acho que o Atlético precisa melhorar nesses dois jogos finais. Mas, será uma decisão muito igual”, comentou Evandro Gomes.

“O Atlético fez um bom jogo no primeiro jogo dessa semifinal, quando conseguiu a vitória por 3 a 2. No jogo de hoje, soube controlar muito bem quando precisou como foi o primeiro tempo, não deixou o Vila crescer e quando tomou gol e precisou jogar, jogou. Foi para cima do Vila Nova, buscou os espaços, estava tendo dificuldades, mas sobrou realmente a situação do craque, o Jorginho apareceu, Wellington Rato apareceu”, avaliou Tim.

“Time bem montado, na hora de decidir cresce na reta final. O Atlético cresceu na hora certa, venceu o primeiro jogo contra o Vila Nova por 3 a 2 e acabou hoje fazendo por merecer. O Vila só fez um gol hoje porque o senhor Leone Carvalho inventou um pênalti e o senhor Sávio Pereira Sampaio confirmou. Uma coisa absurda que a gente ganha para falar e precisa mostrar para a opinião pública. Em uma jogada de dois jogadores muito importantes, Wellington Rato e Jorginho, acabou definindo”, opinou Cleber Ferreira.

Assista aos comentários na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=5q0p9T6NqGE