Os comentaristas do Sistema Sagres, Evandro Gomes e José Carlos Lopes, analisaram a classificação do Goiás Esporte Clube sobre o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, nesta terça-feira (31). Eles destacaram a vitória no tempo normal e a atuação mágica do goleiro Tadeu nos pênaltis, que defendeu cinco cobranças e ainda converteu a sua.

Veja também:

“Foi uma classificação heroica, emocionante, Tadeu que garantiu no jogo, nos pênaltis, defendeu, marcou, enfim, uma noite que consagra, definitivamente, o goleiro Tadeu como um dos maiores jogadores da história na posição. Ele merece uma boa quantia por isso”, comentou Evandro Gomes.

Da mesma linha de raciocínio, José Carlos Lopes classificou a vitória como emocionante e brilhante do Goiás, principalmente na atuação do goleiro Tadeu.

“Uma classificação na disposição e talento desse grande goleiro Tadeu, que está de contrato renovado por mais 5 anos. Ele escreve seu nome de uma forma linda nessa decisão de vaga contra o Bragantino. Então, o Goiás suou, transpirou muito, soube sofrer nessa partida e leva esse prêmio de 3 milhões de reais, com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil”, analisou.

Assista aos comentários na íntegra: