O Goiás Esporte Clube acertou a contratação do lateral direito Apodi, que passou por muitos times do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Santos, Chapecoense, CSA e Ponte Preta, onde atuou no último Campeonato Paulista. Aos 34 anos, o jogador vai assinar um contrato com duração de dois anos com o clube esmeraldino.

Marcado pela velocidade, Apodi também se destacou nas últimas temporadas por causa da versatilidade, pois chegou a atuar como meio–campista e ponta direita. É uma boa contratação feita pelo Goiás? Os comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação analisam.

José Carlos Lopes

“Pra Série B do Campeonato Brasileiro, Apodi é reforço. Jogador que tem um grande currículo, 34 anos, e um folego incrível. No ano passado jogou 50 partidas, é sadio, voluntarioso e não se omite. Ele é um verdadeiro ala. É preciso ter um esquema ali pelo lado direito. A diretoria do Goiás está de parabéns, pois vem conseguindo jogadores fortes para tentar voltar à Série A no ano que vem”

Evandro Gomes

“Em termos de nome, a contratação do Apodi é maior do que a do Mezenga e do próprio Alef Manga, pois tem um currículo melhor. É um jogador regular, que joga bem na maioria das vezes. Ótima contratação”

Cléber Ferreira

“Foi uma ótima contratação feita pelo Goiás, sobretudo porque o Goiás tem um lateral direito, o Ivan, que ainda não convenceu. O Apodi é um jogador experiente, com muito vigor físico, por onde passou foi vitorioso e chega para ajudar o Goiás. A contratação foi excelente”